quarta-feira, 20 de abril de 2011

Barra de Tradução para oito idiomas

Olá, meus queridos!

Venho trazer novidades para todos, em especial para os blogueiros matemáticos do exterior.
Em vista dos muitos acessos à meu bloguinho de matemática por internautas extrangeiros, procurei facilitar a leitura e compreensão por meio da tradução ao idioma que dominas.
Sâo diversos internautas e de diversos países, dos quais posso mencionar estes


Rússia
Portugal
Estados Unidos

Itália

Espanha

Croácia

França
Angola
Moçambique
Eslovênia
Reino Unido
Alemanha
Peru

Aproveitando-me da postagem (rsrsrs) agradeço à todos os que me concederam a honra de visitar-me no MATEMÁTICA SEM COMPLICAÇÃO, aos alunos internautas que enviam suas dúvidas para mim e que participam da SALA DE AULA ON LINE DESTE.
A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO!


BEIJOS NO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário